sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Primeiro Post de 2010: Dia D Contra a Dengue

Primeiro post de 2010 e olha eu protestando!!!!

Esta semana, dirigindo para o trabalho me deparei com uma faixa enorme bem no trevo de entrada de Senador Canedo com os seguintes dizeres: DIA D CONTRA A DENGUE: 23 DE NOVEMBRO. O problema da faixa é que estamos em F-E-V-E-R-E-I-R-O e em plena expansão da dengue no Estado, 512% de aumento nos casos e o dia D contra a dengue é em 23 de novembro???

Sinceramente, achei a iniciativa péssima... Dia D contra a dengue tem que ser todos os dias, cada um cuidando do seu quintal! Sou a favor de qualquer tipo de punição para aquelas pessoas que não se preocupam com o acúmulo de lixo e a formação de criadouros em suas residências ou propriedades, principalmente aquela punição que judia do bolso.

Hoje pela manhã quando passei pelo mesmo local, haviam retirado a faixa. Acho que alertaram a prefeitura sobre o mico que o município estava pagando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente apenas se o seu texto for referente ao assunto postado!