1. Demorou mas chegou! Coleta seletiva em toda a zona urbana de Goiânia!
2. De acordo com o Jornal O Popular de hoje, 05/11/2009, somente 09 municípios goianos tratam o lixo corretamente. VERGONHA!!!!
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente apenas se o seu texto for referente ao assunto postado!